Linha Injoy da Tarkett: o piso vinílico do seu jeito 

Linha Injoy da Tarkett: o piso vinílico do seu jeito 

Padrões amadeirados com o melhor custo-benefício do mercado

Uma imagem contendo edifício, no interior, quarto, cama

Descrição gerada automaticamente

Piso Vinílico Cor Mate – Linha Injoy – Tarkett

Instalação rápida e sem sujeira, conforto térmico e tecnologia acústica, além de proporcionar estilo e conforto: todo esse conjunto de benefícios pode muito bem ser enquadrado nos pisos vinílicos em geral, mas nenhum deles agrega tudo isso ao melhor custo-benefício da categoria do que a Linha Injoy da Tarkett, a líder mundial em pisos vinílicos.

Com estampas que reproduzem fielmente as características da madeira, a linha proporciona beleza, design e ambientes com muito mais conforto e originalidade – especialmente pelo mix de tonalidades claras, médias e escuras. Conheça abaixo as oito cores disponíveis na Linha Injoy da Tarkett:

Essa variedade de padrões, tons e texturas permite combinar melhor o piso com paletas diversas da decoração. Além disso, você pode tirar proveito das cores claras para dar a sensação de maior amplitude no ambiente ou, a partir das escuras, acrescentar maior aconchego e sofisticação para locais amplos.

Cadeira e mesa de centro

Descrição gerada automaticamente

Piso Vinílico Cor Centeio – Linha Injoy – Tarkett

A versatilidade faz da Injoy uma escolha certeira para toda a casa, dos quartos e home-office às salas, o lavabo e a cozinha. Se você estranhou a menção à cozinha, confira nesse post do Blog da Tarkett como o piso vinílico vai muito bem nesse ambiente.

Por ser um revestimento leve, com apenas 2 mm de espessura, as réguas da linha Injoy podem ser aplicadas ao sabor da criatividade não só no piso, mas também nas paredes – formando painéis de TV e lambris, por exemplo – e até mesmo no teto.

A linha Injoy possui oito padrões amadeirados no formato régua, cada uma medindo 192 x 1230 mm. Elas possuem capa de uso de 0,15 mm e possuem classificação de uso 23 para ambientes residências e 31 para comercial leve, ou seja, suportam o tráfego em casas e apartamentos, assim como o de dormitórios, quartos de hotéis, salas de conferência e pequenos escritórios.

Fácil de limpar, basta utilizar detergente neutro diluído em água para a limpeza de rotina. Para conhecer mais sobre o passo-a-passo da limpeza dos pisos vinílicos, assim como os erros mais comuns que as pessoas cometem, clique aqui.

Uma imagem contendo no interior, quarto, vivendo, mesa

Descrição gerada automaticamente

Piso Vinílico Cor Lavanda – Linha Injoy – Tarkett

Com absorção do som ao impacto de até 4 dB, a linha proporciona conforto acústico superior a outros tipos de revestimento, como o laminado e a dupla porcelanato/cerâmica, colocando um ponto final no indesejado toque-toque dos passos.

Outro benefício muito importante dos pisos Injoy, embora não seja visível ao olho humano, é o baixíssimo índice de emissão de Compostos Orgânicos Voláteis (COVs), colaborando com a boa qualidade do ar interno.

Todos os pisos vinílicos da Tarkett possuem classificação máxima na baixa emissão de gases assim como também não apresentam substâncias como os formaldeídos e os ftalatos em sua composição.

Quarto com mesa e cadeiras

Descrição gerada automaticamente

Piso Vinílico Cor Calêndula – Linha Injoy – Tarkett

O que achou da Linha Injoy? Se você ainda não está convencido que esse piso vinílico pode ser o seu próximo piso, vale a pena conferir os argumentos desse artigo.

Leave a comment