3 dicas incríveis para usar o piso vinílico na parede

3 dicas incríveis para usar o piso vinílico na parede

Lindos, práticos, atérmicos e sustentáveis, os vinílicos são uns dos pisos mais versáteis que existem. 

Disponíveis em uma infinidade de cores e formatospermitem criar espaços sofisticados e criativos, seja para uso residencial ou comercial. 

Mas você sabia que, além da instalação habitual no chão e nas escadas, os pisos vinílicos também podem ser aplicados na parede? Isso mesmo! 

Confira algumas dicas para revestir as paredes com pisos vinílicos e deixar seu ambiente ainda mais charmoso: 

Adicione personalidade aos ambientes com o piso vinílico na parede 

A instalação do piso vinílico na parede é uma opção muito interessante e indicada para quem quer ter uma decoração diferenciada. Isso porque o piso vinílico possibilita diversas opções de paginações e está disponível em uma variedade de cores, formatos e texturas. 

Você pode aderir essa técnica quando quiser destacar uma parede inteira no ambiente, por exemplo. Os  tons amadeirados combinam muito bem com este tipo de aplicação. 

 

Ou então quando quiser montar um painel para a TV, revestindo a parede onde ela será instalada. A vantagem desta aplicação é que o vinílico é um material leve e proporciona mais segurança que outros tipos de revestimentos, que podem se soltar da parede. 

 

Você ainda pode criar um ambiente monocromático usando o mesmo padrão de piso vinílico tanto no chão quanto na parede. Neste caso, a monocromia pode ser amenizada pela disposição dos móveis.

 

Mas atenção: apenas os pisos colados podem ser aplicados na parede. Reserve os pisos clicados para revestir o chão e as escadas. 😉 

 Com essas ideias e inspirações, deu vontade de ter as paredes decoradas com piso vinílico, não deu? Acesse www.tarkett.com.br, confira nossas linhas de pisos LVT e escolha a sua preferida. 

Em nosso site ainda é possível comparar os benefícios de uma ou mais linhas de pisos, consultar a revenda mais próxima solicitar um orçamento online sem compromisso! 

 Gostou das nossas dicas? Acompanhe nosso blog e siga a Tarkett nas redes sociais para ver mais inspirações como essas!  

3 Comments

  • Alessandra
    Posted julho 22, 2020 11:25 am 0Likes

    Olá! É possível aplicar o piso vinílico em parede ou forro de drywall?
    Obrigada

  • Lina Maria Area Da Silva
    Posted junho 14, 2020 2:33 pm 0Likes

    gostaria de saber como entrar em contato

  • Jaqueline Tais
    Posted julho 12, 2019 3:41 pm 0Likes

    Adorei!

Leave a comment