Cozinhas com piso vinílico para você se inspirar

Cozinhas com piso vinílico para você se inspirar

Cada vez mais comum na decoração de casas e apartamentos, o piso vinílico pode ser usado em muitos ambientes, como salas de estar e de jantar, quartos, lavabos e até na cozinha.

E para muita gente, a cozinha é o melhor lugar da casa, pois é onde a família se reúne para o café da manhã, para contar como foi o dia enquanto preparam o jantar e também para curtir o almoço de domingo.

Com a tendência das cozinhas gourmet, esse cômodo ganhou ainda mais destaque, transformando-se em um verdadeiro ponto de encontro da boa convivência.

Se você quer decorar sua cozinha com criatividade e sofisticação, mas sem perder a praticidade, que tal investir no piso vinílico Tarkett?

Além de bonitos, os pisos vinílicos são muito fáceis de limpar, o que é uma mão na roda quando se trata de um ambiente que está em constante contato com alimentos, como a cozinha. Além disso, os pisos vinílicos colados da Tarkett são resistentes à água, podendo inclusive ser lavadas, sem que o revestimento perca seu brilho e textura.

Confira 3 cozinhas revestidas com pisos vinílicos Tarkett para usar como inspiração para sua próxima reforma:

 

Azul turquesa na decoração

Se você é adepto a uma decoração mais fun e jovial, o azul turquesa é a cor ideal. Vibrante e otimista, essa cor é clean e fica ótimo na decoração minimalista. Experimente pintar uma parede ou abuse de acessórios e objetos de decoração nessa tonalidade.

Os pisos em tons amadeirados, como o Injoy® Calêndula, combinam perfeitamente com a tonalidade azul vívida. Perfeito para aproveitar um momento em família ou com os amigos na cozinha.

 

 

Tons terrosos sofisticados

Marcantes e sofisticados, os tons terrosos estão de volta à decoração, agora em novas tonalidades modernas que abrangem marrom, marsala, verde musgo, caramelo e todas as cores que remetem ao orgânico.

A tendência representa a reconexão do homem com a natureza.

Nesta cozinha, podemos ver como o piso Imagine® Wood French Oak Medium Beige pode ser perfeitamente combinado com outros tons amadeirados, como o tabaco dos armários. A parede amarela de fundo veio para manter o equilíbrio das cores, deixando o ambiente mais iluminado e harmonioso.

 

Uma cozinha cheia de personalidade

O vermelho é uma cor forte, intensa e chamativa que traduz exatamente a sensação de alegria que a cozinha traz para a casa. Mas é preciso saber combiná-la, para não pesar na hora de decorar.

As opções que geralmente vemos de cozinhas vermelhas são sempre mesclados com cores primárias, como branco ou preto. Pensando em trazer aqui novas referências, veja como o vermelho misturado com tons amadeirados dá um charme a mais e é uma combinação bastante inusitada.

Uma ótima opção de piso para sua cozinha vermelha são os tons sóbrios puxados para o bege e areia, como o piso Classic Oak Natural, da Linha Imagine®.

E não se esqueça: quando for escolher o piso vinílico para a sua cozinha, leve sempre em consideração os seguintes benefícios:

  • Facilidade de limpeza
  • Resistência à água
  • Resistência a riscos

Quer conhecer todas as nossas linhas de pisos vinílicos para cozinhas? Veja todas as opções de piso vinílico para cozinha. Aproveite para explorar toda a variedade de cores, texturas, formatos e estampas.

 

Gostou do artigo? Acompanhe nosso blog e siga a Tarkett nas redes sociais para ver mais dicas como essas!   

Leave a comment