Conheça o premiado piso vinílico da Tarkett que facilita paginações criativas!

Conheça o premiado piso vinílico da Tarkett que facilita paginações criativas!

Quando o ambiente é pequeno, pensar fora da caixa na paginação dos pisos é um grande desafio. Nas medidas tradicionais, as réguas de piso vinílico podem facilmente superar 1 metro de comprimento, o que inviabiliza um visual mais uniforme.

Para criar instalações do tipo espinha ou escama de peixe, em que o vaivém das réguas é o grande charme, os instaladores precisam recortar as réguas à mão para conseguir um melhor resultado, implicando em perdas de material que superam a casa dos 20%!!!

Sendo essa uma das grandes dores de cabeça do mercado de revestimentos atualmente, cabia a uma líder mundial como a Tarkett a missão de solucionar esse problema de uma vez por todas! Neste post, vamos conhecer um pouco mais sobre essa solução! Confira:

Linha Essence 30 da Tarkett

Linha Essence 30 – Cor Dália

Produzida no Brasil e com selo “Pet Friendly”, a Linha Essence 30 da Tarkett reúne todas as qualidades que você espera encontrar em um piso vinílico: beleza, praticidade e designs modernos e atuais.

Com uma variedade de padrões que mescla o visual de madeiras, ladrilhos e pedras, são pisos que trazem um conceito sofisticado para dentro dos ambientes. Além disso, eles possuem capa de uso de 0,3 mm, o que torna essa linha da Tarkett indicada para dormitórios, escritórios pequenos e quartos de hotéis, enquadrando-se na chamada classe semicomercial.

Por ser um LVT com o selo de qualidade Tarkett, a linha como um todo conta com a Extreme Protection, uma tecnologia exclusiva da líder mundial que reforça a proteção da superfície do piso, tornando-o mais fácil de limpar e também mais resistente aos raios UV.

Apesar de todos esses benefícios, a Tarkett entendeu que poderia ir além e, dentro do portfólio da Essence 30, desenvolveu um novo formato orientado a facilitar paginações criativas, como espinha de peixe e Chevron, sobretudo em ambientes pequenos.

Complementando a oferta regular de réguas nas medidas 208 x 1230 mm, a linha agora possui nas cores Malva e Dália a opção de formato nas medidas 104 x 600 mm, ou seja, uma nova alternativa de régua com praticamente a metade do tamanho original.

Solução premiada

Prêmio Best in Show – Categoria Melhor Vinílico Expo Revestir 2024

Foi a partir desta solução de novo formato que a Tarkett conquistou, durante a Expo Revestir 2024, o prêmio Best in Show de melhor piso vinílico. Representada pela cor Malva, a premiação reconhece a proposta inovadora introduzida no mercado pela Linha Essence 30 com essa nova opção de formato 600 x 104 mm.

O prêmio Best in Show tem como critérios de avaliação a inovação introduzida pelo produto em relação a outros similares no mercado; benefícios proporcionados, como facilidade de instalação, durabilidade e sustentabilidade e o quanto isso se atrela ao apelo visual por meio do design.

O que achou dessa premiada solução desenvolvida pela Tarkett? Confira AGORA tudo que a Linha Essence 30 pode oferecer para o seu projeto: clique aqui e navegue por todas as opções que só uma líder mundial pode oferecer!

Leave a comment