Conheça os lançamentos da Tarkett na Expo Revestir 2024

Conheça os lançamentos da Tarkett na Expo Revestir 2024

Confira as novidades da líder mundial em pisos vinílicos

É na Expo Revestir que as principais marcas de acabamentos e revestimentos apresentam suas novidades. Estar lá e acompanhar tudo de pertinho é uma oportunidade única, mas sabemos que nem sempre é possível comparecer.

Para não deixar ninguém de fora nesse momento tão especial, o Blog da Tarkett vai apresentar neste post quais são os principais lançamentos da Tarkett na Expo Revestir 2024. Vamos nessa? Então vamos lá:

Lançamentos da Tarkett na Expo Revestir 2024

Graças a investimentos na expansão de capacidade e tecnologia embarcada na produção em Jacareí-SP, a Tarkett prepara para a feira deste ano novidades em LVTs 100% fabricados pela empresa no Brasil, somando-se a outros lançamentos de linhas produzidas no exterior.

Além de ambientar suas novidades para o mercado, nossa participação na Expo Revestir reforça o compromisso da Tarkett em criar revestimentos que sejam bons para as pessoas e para o planeta por meio de um design que une uma profunda compreensão humana com escolhas conscientes (Tarkett Design Humano-Consciente).

Tudo isso e muitas outras ações reforçam o posicionamento da Tarkett em torno do caminho para pisos melhores (The way to better floors), guiando todas as decisões da empresa, desde a pesquisa & desenvolvimento até a fabricação, o fim da vida útil e a destinação correta daquilo que ela produz.

Confira as novidades:

Linha Essence 30

Linha Essence 30 – Piso Vinílico Cor Malva (minitaco) – Tarkett

Produzida no Brasil e com selo “Pet Friendly”, a Linha Essence 30 da Tarkett apresenta uma nova opção de formato para facilitar paginações criativas como a “espinha de peixe” (herringbone) em espaços menores, proporcionando um ambiente moderno e elegante.

Indicada para dormitórios, escritórios pequenos e quartos de hotéis, esta linha inovadora não apenas redefine o conceito de praticidade, mas também eleva as possibilidades para o design de interiores.

Agora, este piso vinílico LVT traz o formato 600 x 104 mm na cor Malva, um dos best sellers da categoria, possibilitando um efeito de movimento para o piso, mesmo em ambientes com medidas reduzidas.

A opção de paginação em padrão “espinha de peixe” (herringbone) conta com uma espessura técnica de 2,5 mm e uma capa de uso de 0,3 mm. Além disso, a linha se destaca pela durabilidade e resistência, oferecido pela tecnologia de proteção de superfície Extreme Protection que só a Tarkett oferece.

Linha Injoy

Linha Injoy – Piso Vinílico Cor Lucerna – Tarkett

Com o melhor custo-benefício da categoria de pisos residenciais LVT, a Linha Injoy, que conta com produção nacional, ganha uma nova cor, Lucerna, inspirada na beleza das pedras naturais com encaixe perfeito em projetos contemporâneos. Os pisos também se destacam por contar com o selo “Pet Friendly”, oferecendo mais conforto tátil e térmico para os animais de estimação.

Linha Tech

Linha Tech Coleção Ambienta – Piso Vinílico Cor Goji – Tarkett

Na categoria SPC, formada por pisos vinílicos clicados rígidos, a Tarkett reforça o catálogo ampliando o portfólio da Linha Tech Coleção Ambienta, série indicada para reformas ultrarrápidas, dispensando tanto o uso de adesivo (por ser piso clicado) quando de massa autonivelante (aplicações sobre cerâmicas com juntas de até 3 mm).

São 5 novas cores com acabamento Matt Finish, um toque final que confere ao piso um acabamento fosco, que é alta tendência no segmento. Além das novidades em design, a categoria agora também passa a contar com o selo “Pet Friendly”.

Linha Tech Coleção Ambienta – Piso Vinílico Cor Damasco – Tarkett

Mantas

Linha Standard Plus – Piso Vinílico em Mantas Cores 492, 910 e 916 – Tarkett

Reforçamos o leque de opções nos pisos vinílicos em mantas por meio das linhas iQ, Premium e Plus, de modo a atender diferentes perfis de projetos comerciais, corporativos, educação e saúde, o que reforça a posição da Tarkett como uma companhia multioferta com expertise global. A Linha Standard Plus é um dos destaques entre as mantas, com um total de 30 variações de cores disponíveis e o diferencial de não precisar de enceramento.

Acessórios

Acabamentos em Metal – Tarkett

Em busca de soluções completas para os nossos clientes, reformulamos a linha de acessórios, apresentando na Revestir os novos acabamentos em metal utilizados nas transições e terminações, assim como novas opções de cores e tamanhos de rodapés de poliestireno.

Com o acréscimo de 11 novos modelos, a marca expande o número de opções para 18, distribuídas em cores lisas e amadeiradas, diversificando ainda mais a oferta de rodapés com a atual gama de produtos da Tarkett, sobretudo na categoria LVT.

Perfil Neron – Tarkett

E aí, o que achou das novidades da Tarkett na Expo Revestir 2024? Queremos ler o que você pensa nos comentários! 😉

Aproveite também para seguir o @tarkettbrasil e @oficinatarkett para ficar por dentro de todas as novidades da Tarkett!

Leave a comment