Pisos infantis: confira o 4º episódio da Missão Décor da Tarkett!

Pisos infantis: confira o 4º episódio da Missão Décor da Tarkett!

Definir a decoração do quarto infantil é um dos momentos mais divertidos de um projeto e o piso escolhido tem um papel importante para tornar estes ambientes não apenas lúdicos. Mas também seguros e aconchegantes.

Porém, será que existe um tipo de piso que seja perfeito para crianças que adoram brincar no chão enquanto fazem barulho, bagunça e sujeira à beça sem medo de serem felizes?

Com tantos requisitos a cumprir, não é serviço para qualquer um e é por isso que o piso vinílico se destaca na decoração de quartos infantis. Afinal, nenhum outro revestimento proporciona tantas vantagens neste cenário.

Além disso também se destacam pelas diversas opções de padrões, desenhos, cores e tonalidades, a linha de pisos infantis da Tarkett é atérmica, antiderrapante, fácil de limpar, mais suave ao toque e não propaga o barulho tal qual as opções mais rígidas do mercado.

Pisos infantis: confira o 4º episódio da Missão Décor da Tarkett!

Revestimento Vinílico de Parede Cor 24109913 – Linha Artwall Coleção Chamonix

Portanto seja nas opções em manta ou modulares, a sujeira e a poeira não se acumulam nas frestas. Assim como em um piso tradicional de cerâmica, por exemplo. Além disso a proteção superficial dos vinílicos ainda reforça a durabilidade e a resistência contra manchas, facilitando a limpeza.

Você também não precisa se preocupar com estereótipos. Ser um quarto de criança não necessariamente requer um piso com uma profusão de desenhos lúdicos. Afinal, as crianças crescem e você pode muito bem ter os mesmos benefícios apostando no conforto clássico dos padrões amadeirados.

Bom, melhor do que falar é mostrar na prática o impacto que a troca de um piso infantil pode ter na vida dos pais. E principalmente, das crianças, não é mesmo? Pensando nisso, o quarto e último episódio da 2ª temporada da Missão Décor veio a calhar e você vai conhecer os detalhes desta missão aqui no Blog da Tarkett!

Ah, se você ainda não viu nenhum episódio desta temporada, não se preocupe! Clique nos links abaixo e assista os três primeiros episódios da websérie capitaneada pelo arquiteto e apresentador Ricardo Abreu e o seu talentoso time!

Pisos infantis: Confira o 4º episódio da Missão Décor  da Tarkett!

Pisos infantis: confira o 4º episódio da Missão Décor da Tarkett!

Neste quarto e último desafio da temporada, Ricardo e sua equipe se deparam com o pedido de ajuda do casal Tatiana e Douglas. Paulistanos que não aguentavam mais ver a filha Helena brincar em um quarto com um piso laminado. Além de barulhento e com uma decoração que não refletia mais as aspirações da pequena.

Missão dada é missão cumprida, e você confere todos os detalhes da transformação do quarto infantil da Helena por meio de um piso vinílico amadeirado da Linha Ambienta Coleção Series no vídeo abaixo:

 

Pisos infantis: Confira o 4º episódio da Missão Décor  da Tarkett!

Acertar na escolha do piso é fundamental para acertar na decoração do quarto infantil – e o mesmo também se aplica às brinquedotecas. Conheça todas as linhas de pisos da Tarkett que podem ser especificadas para ambientes infantis clicando aqui.

Leave a comment