Missão Décor Tarkett: confira os detalhes da 2ª temporada

Missão Décor Tarkett: confira os detalhes da 2ª temporada

Para ir além da liderança mundial em pisos vinílicos, a Missão décor Tarkett está comprometida a cuidar das pessoas e do planeta com soluções em revestimentos que promovam conforto, bem-estar, saúde por meio de um design humano e consciente.

O vinílico é considerado um dos pisos mais indicados para a decoração de interiores porque agrega mais benefícios que outros revestimentos, sobretudo em termos de agilidade na instalação, praticidade na limpeza, conforto térmico e excelente acústica.

Muitas pessoas sonham com um piso novo revestido por vinílicos, mas seja pela falta de recursos, tempo para tocar uma obra ou até mesmo de incentivo, acabam desistindo de tirar este sonho do papel. 

Quantas pessoas estão deixando de aproveitar vantagens como as que listamos acima porque acreditam que jamais vão realizar o sonho de ter um piso novo? Isso precisava acabar e a Tarkett encontrou uma maneira de despertar nas pessoas, de novo, a vontade de mudar! Quer saber como? Então vem com a gente:

O que é a Missão Décor?

Com a websérie Missão Décor Tarkett, a líder mundial em vinílicos seleciona histórias reais de moradores que se inscreveram por meio das redes sociais digitais da empresa para resolver, de uma vez por todas, o mesmo problema: trocar o piso antigo de um ambiente por um piso vinílico novinho em folha!

Um ponto em comum nos casos selecionados, além do contexto familiar, que rende emocionantes e divertidas histórias, é a insatisfação com o piso e, por consequência, a relação dele com a decoração atual, normalmente pouco atrativa visualmente e que não expressa, verdadeiramente, a essência e a personalidade dos moradores!

Por melhores que sejamos enquanto fabricantes, transformações deste tipo requerem um toque profissional, inclusive na apresentação: encontramos no arquiteto Ricardo Abreu a mescla perfeita entre carisma e talento, apoiado por uma equipe dedicada e atenta aos detalhes de uma obra que precisa ser muito, muito rápida.

Agora em sua segunda temporada, a websérie apresenta uma porção de novidades. Novos quadros surgem, como as visitas do apresentador às lojas de alguns dos parceiros e também as dicas e boas práticas relacionadas à instalação, limpeza e conservação de pisos vinílicos, apresentados por assessores técnicos da empresa.

A segunda temporada também marca a entrada de parceiros em um ou mais episódios: Casa Riachuelo (@casariachuelo) para móveis, objetos, cama, mesa e banho; Bertolucci (@bertolucci.iluminacao) para luminárias; by Kamy para tapetes; Fani para metais e acessórios (@fanimetais); Urban Arts para quadros (@urbanarts); Salvabras para proteção de acabamentos (@salvabras); Santa Luzia para rodapés e painel ripado (@santa.luzia); VBA Coworking (@vbacoworking); TS HOME (@tshomeoffice) e Amorim (@amorimcortinas) para persianas; Wood Center para portas (@woodcentermadeiras) para portas e Top Mármore (@topmarmore) para bancadas.

O primeiro episódio da 2ª temporada da Missão Decor Tarkett

Sabe aquele espacinho em casa com uma decoração improvisada que era para ser temporária, mas acabou virando permanente? Esse mesmo que você pensou. Afinal, quem nunca teve um cômodo assim? 

Essa era a situação do quarto de casal da Aline e do Thiago. Eles se casaram em abril de 2021 e tiveram que adiar os planos de deixar esse cantinho com a cara deles por causa de um acontecimento bastante inusitado.

O espaço é pequeno, tinha um piso cerâmico frio como revestimento e dispunha de duas cabeceiras que não combinavam em nada entre si nem com o resto do mobiliário. Para dar um jeito nessa decoração e tornar esse quarto muito mais aconchegante, eles nos pediram ajuda e, aqui, você já sabe: missão dada é missão cumprida! Veja o resultado no primeiro episódio da websérie Missão Décor:

Todos os episódios da websérie Missão Décor são publicados no canal oficial da Tarkett no YouTube. Clique aqui para acessar e, caso já não seja, inscrever-se no canal e ativar o sininho para receber uma notificação sempre que um novo vídeo estiver disponível!

Leave a comment