Muito mais agilidade na instalação: conheça a Linha Click

Muito mais agilidade na instalação: conheça a Linha Click

Modelos de vinílicos clicados da Tarkett garantem que o piso fique pronto para uso no seu projeto em até dois dias

Piso Vinílico Cor Acácia – Linha Click Coleção Essence – Tarkett 

As qualidades do vinílico você provavelmente já sabe de cor: eles são mais resistentes, sofisticados, confortáveis e fáceis de instalar, o que garante uma ótima relação custo-benefício para utilizar esse material em seu projeto. 

Mas você já ouviu falar dos diferenciais da Linha Click da Tarkett? Com essa linha de piso clicado em sistema de encaixe, é possível ter o seu piso vinílico prontinho para uso no seu comércio ou em casa em até 2 dias

Ficou curioso para entender melhor como eles funcionam? Neste artigo do Blog da Tarkett, separamos tudo o que você precisa saber sobre a Linha Click, da instalação ao uso no dia a dia. Vem com a gente!

Piso Vinílico Cor Linhaça – Linha Click Coleção Essence – Tarkett

Linha Click é sinônimo de agilidade e limpeza na hora de reformar 

Quando falamos em reforma, principalmente na troca de revestimentos, comumente, o primeiro pensamento que vem na mente das pessoas está relacionado aos transtornos de uma reforma: quebra-quebra, poeira, entulho, gastos com caçamba e a demora para acabar, não é mesmo?

No entanto, com a Linha Click, esses problemas não existem! Os pisos vinílicos clicados da Tarkett contam com sistema de encaixe fácil. Neste modelo, os revestimentos não precisam ser colados no contrapiso, somente encaixados, sem necessidade de cola ou adesivo na instalação. 

Além disso, não é preciso retirar o piso antigo para realizar a aplicação desses vinílicos, uma vez que eles podem ser instalados sobre outros revestimentos como porcelanato, cerâmica, pedras naturais e cimento queimado – desde que o contrapiso esteja nas condições necessárias para esta sobreposição. 

Se for um clicado do tipo flexível, será preciso aplicar massa autonivelante para corrigir imperfeições e ondulações. Se isso é um grande contratempo para você, a Tarkett resolveu a questão com o lançamento de uma opção rígida, dentro da própria linha, que dispensa tanto o uso de adesivo quanto a necessidade de nivelar rejuntes de até 3 mm.

Confira abaixo o passo a passo da instalação da Linha Click:

Padrões e tonalidades para os mais exigentes e variados gostos

A Linha Click alia beleza, sofisticação e funcionalidade em todas as suas opções. Para atender as necessidades de diferentes estilos de projetos, a linha conta com 28 padrões e tonalidades, divididos em duas coleções: a tradicional Essence e e a nova Ambienta Tech, que reúne as opções rígidas que antecipamos acima.

Com acabamento rústico, os tons amadeirados claros, médios e escuros dão aquele toque aconchegante e sofisticado a ambientes residenciais e comerciais. Já os padrões que reproduzem a estética das pedras naturais e do cimento queimados são ideais para ambientes com uma proposta minimalista ou industrial.

Além da variedade de acabamentos, a Click também é produzida com tecnologias que proporcionam mais conforto térmico e acústico para o seu projeto, evitando o famoso toc-toc comum em outros revestimentos como o piso laminado, e mantendo o piso na temperatura ideal, tanto nos dias mais quentes quanto nos dias mais frios.

Piso Vinílico Cor MelLinha Click Coleção Ambienta Tech – Tarkett

Como limpar os pisos vinílicos clicados?

Assim como nos outros modelos, a limpeza de um piso vinílico clicado também é muito simples e prática. Primeiro você vai precisar varrer e remover todo tipo de sujeira do piso, como areia e poeira. Feita a varrição, é a hora de passar um pano levemente úmido com detergente neutro diluído em água sobre o piso. Finalize tudo passando um pano seco e limpo.

Muito cuidado: não abusar na quantidade de água na limpeza é vital nos clicados, pois eles não podem ser lavados e o excesso pode danificar o revestimento e acumular água no contrapiso. Também não recomendamos utilizar nenhum outro produto químico ou abrasivo sobre a superfície do vinílico, combinado?

Agora que você já conhece os principais benefícios da Linha Click, pode apostar que o seu maior desafio será escolher qual modelo vai querer para o seu espaço em meio a tantas opções lindas, viu?

Aproveite para acessar o nosso site ou entrar em contato com a revenda mais próxima! E se restou alguma dúvida, comente aqui embaixo que iremos te ajudar!

 

 

 

 

Leave a comment