Expo Revestir 2024: a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina

Expo Revestir 2024: a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina

Conheça a importância da feira para a indústria e para os profissionais do mercado de construção, arquitetura e decoração

A Expo Revestir 2024 vem aí e hoje o Blog da Tarkett destaca por que esse evento, que ocorre entre 19 e 22 de março em São Paulo-SP, precisa estar marcado na agenda de quem, por profissão ou por interesse pessoal, respira arquitetura e decoração!

Durante quatro dias intensos, as mais de 300 marcas expositoras apresentam em primeira mão suas principais novidades para o futuro, gerando a oportunidade única de não apenas conhecer esses lançamentos de pertinho, mas também de interagir pessoalmente com os especialistas de cada marca.

A Tarkett é mais uma vez presença confirmada na feira! O time de marketing jogou duro, mas a persistência dos redatores do Blog da Tarkett prevaleceu: conseguimos um spoiler do que vem por aí! 😉

Antes disso, vamos entender primeiro o porquê da Expo Revestir ser tão importante para o nosso setor? Vem com a gente:

A importância da Expo Revestir para a arquitetura

Desde a primeira edição em 2002, a Expo Revestir ganha proporções cada vez maiores – e não estamos falando apenas dos 65 mil m² do pavilhão do São Paulo Expo. A feira mobiliza milhares de profissionais, estudantes e formadores de opinião em torno de soluções e tendências para o ramo de construção, arquitetura e decoração.

Por conta dessa mobilização, ela ganhou a fama de fashion week do arqdécor, tornando-se hoje o maior evento da indústria de acabamentos/revestimentos da América Latina, sobretudo por consolidar uma forma efetiva de unificar a apresentação das novidades à realização de negócios milionários.

Para se ter uma ideia da magnitude, somente na última edição (2023), o evento registrou mais de 88 mil visitas durante os quatro dias de exposição, não apenas de brasileiros, mas também visitantes de mais de 50 países.

Estande da Tarkett na Expo Revestir 2023 (Fotos: José Henrique Vieira)

Tarkett marca presença

Expositora em todas as edições presenciais desde 2008, a Tarkett não vê na América Latina uma ocasião melhor do que a Expo Revestir para apresentar suas novidades para o futuro, o que faz do evento uma parada obrigatória para quem não vive sem piso vinílico.

Na Expo Revestir 2024, a Tarkett reforça a sua posição singular no mercado nacional e internacional de revestimentos no que se refere à sustentabilidade. No Brasil, em particular, colhe-se os frutos de grandes investimentos na expansão de capacidade e tecnologia embarcada da nossa produção em Jacareí-SP. 

Além de reduções significativas nas emissões de CO2 (-82%), esses investimentos tornaram a empresa mais eficiente tanto no aproveitamento de resíduos e efluentes da própria produção quanto no reaproveitamento de matérias-primas recicladas.

Tudo isso e muitas outras ações reforçam o posicionamento em torno do caminho para pisos melhores (The way to better floors), que não apenas conceitua o estande deste ano, mas guia todas as decisões da empresa, desde a pesquisa & desenvolvimento até a fabricação, o fim da vida útil e a destinação correta daquilo que ela produz.

Graças às novas linhas de produção, a Tarkett apresenta na feira grandes novidades no portfólio 100% nacional. Quer um bom exemplo? Na Linha Essence 30, de classe semicomercial, será possível encomendar pisos vinílicos em formatos especiais, como o de “minitaco”, o que vai facilitar MUITO paginações criativas como a clássica “espinha de peixe”.

Linha Essence 30 – Piso Vinílico Cor Malva (minitaco)

As novidades não param por aí: teremos novos designs em linhas como Injoy, Tech, mantas e até mesmo nos acessórios… Bom, é melhor a gente parar de contar as novidades por aqui, senão vai complicar pra gente aqui do Blog! hahaha 😊

Quer conhecer TUDO sem medo de ser feliz? Então não perca tempo: garanta o seu lugar na Expo Revestir 2024!

Como participar da Expo Revestir 2024?

Já é possível se credenciar para visitar a Expo Revestir 2024 no São Paulo Expo, que fica na Zona Sul de São Paulo, às margens da Rodovia dos Imigrantes no sentido de quem chega à capital paulista vindo do litoral.

Assim como nos últimos anos, a organização segmenta os dias de visitação em blocos temáticos. Os três primeiros dias (19, 20 e 21), chamados de Business Days, são dedicados a profissionais/lojistas/distribuidores que desejam estreitar relações comerciais, fechar negócios/contratos e ampliar o networking com os fabricantes.

O último dia de feira, 22 de março, chamado de Creative Day, dedica-se ao público criativo em geral, ou seja, volta-se a quem quer se atualizar e conhecer as novidades em primeira mão.

CLIQUE AQUI e faça o seu credenciamento!

Enquanto a Expo Revestir 2024 não chega, a melhor maneira de controlar a ansiedade é ficar de olho no @tarkettbrasil, onde você confere em fotos e vídeos o “esquenta” da Tarkett rumo a mais uma feira!

 

 

 

Leave a comment