Saiba onde fazer um curso de instalação de piso vinílico e como se inscrever

Saiba onde fazer um curso de instalação de piso vinílico e como se inscrever

Torne-se um especialista em instalação de piso vinílico Tarkett e explore todas as possibilidades deste mercado de trabalho!

Está procurando um curso de instalação de piso vinílico, mas não sabe por onde começar e a quem recorrer? Relaxe, você está no lugar certo, afinal, ninguém melhor para falar sobre vinílico do que a líder mundial neste tipo de piso.

Embora não ofereça serviço de instalação próprio, a Tarkett sabe da importância de uma aplicação bem feita para ter um acabamento impecável e um piso capaz de proporcionar satisfação e, por que não, o bem-estar dos clientes.

Pensando nisso, seja por meio do SENAC ou por meio de treinamentos realizados diretamente na nossa fábrica, desenvolvemos um canal para que novos profissionais e instaladores já atuantes trilhem um caminho adequado.

Quer saber onde fazer um curso de instalação de piso vinílico e como se inscrever? Então fica aqui com a gente que o Blog da Tarkett vai te explicar como se tornar um especialista na aplicação deste tipo de piso:

Técnicas para instalação de piso vinílico

Parafraseando uma famosa expressão, o piso vinílico não é para amadores. Para além da brincadeira, o assunto aqui é sério: a Tarkett – e qualquer marca de vinílico que se preze – recomenda que a instalação seja conduzida por profissionais, ou seja, não cabe aqui instalações do tipo faça-você-mesmo ou DIY.

O zelo se justifica: a instalação é fundamental para o sucesso do vinílico, no entanto, é justamente nessa fase que muitos erros são cometidos e as consequências deles podem até demorar a aparecer, mas quando aparecem, são implacáveis.

Mercado de trabalho

Para dar certo, o vinílico exige uma análise rigorosa dos ambientes e do contrapiso, além de uma especificação adequada para cada perfil e finalidade de projeto. Isso exige conhecimento, ferramentas, técnicas e habilidades que só um instalador profissional e capacitado pode ter.

Essa exigência abre um universo de oportunidades para instaladores que estão interessados em expandir seus conhecimentos para o segmento de vinílicos e também para aqueles que querem se dedicar somente a este tipo de piso, tornando-se um especialista de fato.

Treinamentos de instalação Tarkett

Acreditamos que o conhecimento é a base de tudo e, por isso, queremos que você, instalador, ofereça o melhor para seus clientes. Tudo começa com a expertise na instalação do nosso piso vinílico.

Treinamento técnico de instalação de piso vinílico

Juntos, podemos transformar a vida dos clientes com a instalação adequada dos pisos vinílicos. O melhor caminho é por meio de treinamentos, desenvolvidos especificamente para este tipo de piso.

Capacitação de mão de obra de instalação

O curso considera o passo a passo da instalação de diferentes tipos de piso vinílico, boas práticas, o que fazer – e o que não fazer – em cenários que podem se tornar críticos, sobretudo em um tipo de piso que pode ser sobreposto a outro já existente.

Quer saber como se inscrever? É só nos mandar uma mensagem no @oficinatarkett, o perfil da Tarkett no Instagram exclusivamente dedicado a compartilhar dicas de instalação e manutenção dos pisos vinílicos! 

CLIQUE AQUI e fique por dentro de tudo!

Leave a comment