Confira todas as novidades e os últimos lançamentos da Tarkett em 2023

Confira todas as novidades e os últimos lançamentos da Tarkett em 2023

Novos formatos e cores de pisos vinílicos para deixar seus projetos ainda mais personalizados

Se você está sempre à procura de novidades, os lançamentos da Tarkett em 2023 vão te surpreender! São novos formatos e cores de pisos vinílicos para deixar os projetos ainda mais bonitos, funcionais e personalizados!

Bora conhecer cada uma destas novidades enquanto ainda estão fresquinhas? Então vem com a gente:

Linha Piemonte

Distribuída exclusivamente por boutiques de revestimentos, a nova Linha Piemonte é adequada para uso residencial, a linha é composta por réguas de 208 x 1230 mm em seis cores amadeirados em tonalidades claras, médias e escuras.

Piso Vinílico Cor Bergamasco – Linha Piemonte
Piso Vinílico Cor Bergamasco – Linha Piemonte

Linha Square

Coleção Flow

Totalmente fabricada no Brasil, a coleção Flow da Linha Square chega ao mercado em três opções de formatos, sendo uma opção de régua (208 x 1230 mm) e duas de placas (60 x 60 e 92 x 92 cm).

Linha Ambienta

Linha Ambienta Coleção Stone (Piso Vinílico Cor Galena, piso) e Linha Ambienta Coleção Design (Piso Vinílico Cor Acero, parede à esquerda e à direita)
Linha Ambienta Coleção Stone (Piso Vinílico Cor Galena) e Linha Ambienta Coleção Design (Piso Vinílico Cor Acero, parede à esquerda e à direita).

Coleção Design

A Coleção Design ganha novos pisos que reproduzem os clássicos granilite (Andorra e Aragón) e ladrilhos hidráulicos (Royalles e Venice), além do moderno efeito rústico do aço corten (Acero), todos disponíveis no formato placa de 92 x 92 cm.

Coleção Make It

A moderna paleta de cores da coleção Make It passa a contar agora com os novos formatos placa de 92 x 92 cm e régua de 208 x 1230 mm.

Coleção Stone

A Coleção Stone ganha ainda mais opções para decorar interiores: as novas cores Galena e Iron One no formato placa 92 x 92 cm.

As cores já existentes também passaram por mudanças nas dimensões. Os padrões Grafito, Dark, Light e Beige Porcelain; Deep Metal e Titanium apresentam novo formato placa tanto em 60 x 60 quanto em 92 x 92 cm.

Além dessas, as cores Steel, Rock e Sandstone estão disponíveis em placas de 60 x 60 cm, enquanto a trinca Murano, Veneza e Lido, padrões inspirados na estética do sempre atual granilite, são distribuídos em peças de 92 x 92 cm.

Coleção Series

Na Coleção Series, os padrões amadeirados Cabreúva, Carvalho Cinza, Faia, Itaúba, Carambola, Cinnamon, Bétula, Cedro, Jataí, Gergelim, Aveia e Algodão, que destacam as nuances da madeira em diferentes tonalidades e texturas, estão disponíveis no formato régua de 208 x 1230 mm.

Linha Essence 30

Até então disponível somente em réguas amadeiradas, a Linha Essence 30 ganha agora o formato placa em duas alternativas de tamanho, 60 x 60 e 92 x 92 cm, e novas cores: Sienito, Basalto e Sines.

Linha Injoy

Para levar a projetos com classificação residencial moderado opções mais sofisticadas e contemporâneas, a Tarkett acrescenta à Linha Injoy duas novas cores (Róseo e Gnaisse, 92 x 92 cm), que reproduzem a beleza do efeito marmorizado.

Linha Tech

Piso Vinílico Cor Grapia – Linha Tech Coleção Ambienta
Piso Vinílico Cor Grapia – Linha Tech Coleção Ambienta

Com o lançamento da Linha Tech, a Tarkett oferece agora 100% vinílicos clicados rígidos (SPC), distribuídos em duas coleções com diferentes aplicações e base acústica para absorção de som do impacto.

Linha Imagine

Cinco novas cores entram no mix da Linha Imagine, sendo uma amadeirada, duas reproduzindo o visual de pedras/concreto e duas interpretando ladrilhos/azulejos decorativos.

Linha Artwall

A linha de revestimentos vinílicos de parede com base têxtil Artwall possibilita a escolha entre 65 cores e diferentes especificações para combinar com diferentes perfis de projeto. Além disso, é totalmente lavável, um grande diferencial em relação ao tradicional papel de parede.

Agora que você já conhece os principais lançamentos da Tarkett para 2023, não deixe de conferir os perfis no Instagram @tarkettbrasil e @oficinatarkett para ficar por dentro de ainda mais novidades, além de obter dicas de instalação, conservação e decoração!

Leave a comment