Tarkett - Líder mundial em pisos vinílicos

Tarkett participa do Fórum Econômico Mundial 2018

Tarkett contribui ativamente com a Reunião Anual do Fórum Econômico Mundial em Davos 2018

Copyright by World Economic Forum - Sandra Blaser

COMUNICADO DE IMPRENSA, 26 de janeiro de 2018 – A Tarkett contribui ativamente para a reunião anual do Fórum Econômico Mundial em Davos, que acontece de 23 a 26 de janeiro. Este ano, o tema central da cúpula diz respeito ao "Fortalecimento da Cooperação em um Mundo Dividido". Como uma empresa parceira, a Tarkett tem contribuído ativamente durante os últimos três anos para um grande número de discussões e grupos de trabalho do Fórum Econômico Mundial. Comprometida com a gestão ambiental e social, a Tarkett implementou estratégias de eco inovação baseadas nos princípios Cradle to Cradle® e promove a economia circular, com o objetivo final de contribuir para o bem-estar das pessoas.

Glen Morrison, CEO da Tarkett, afirmou que: " A Tarkett orgulha-se de participar dos debates do Fórum Econômico Mundial, contribuindo assim para uma economia global sustentável. Em 2018, é vital para os líderes das esferas pública e privada fortalecerem sua cooperação e explorar iniciativas conjuntas para desbloquear a criatividade e apoiar o crescimento responsável em nível mundial ".

Em Davos 2018, Glen Morrison contribuiu com o “Encontro de Governos para Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, compartilhando sua ambição por um ambiente mais humano, construído no contexto dos desafios de "Sustentabilidade e Acessibilidade".

Durante o Comitê de Direção do Futuro do Desenvolvimento Urbano e dos Serviços, Glen Morrison discutiu com os interessados ​​privados e públicos sobre os principais desafios de desenvolvimento urbano, como economia circular nas cidades e habitação a preços acessíveis.

Glen Morrison também participou da conferência climática organizada pela Aliança dos CEO Climate Leaders, uma plataforma global única para os CEOs tomarem decisões para enfrentar as mudanças climáticas, da qual a Tarkett faz parte desde 2015. Este grupo tem um papel crítico para aumentar o nível de ambição das ações climáticas de empresas e governos em todo o mundo.

Além disso, durante o debate "Questões de decodificação: diversidade por design", Glen Morrison compartilhou suas convicções e ações para implantar uma filosofia de talento com diversidade e inclusão: "Para as empresas, o desafio mais importante é ganhar a guerra pelo talento, atraindo e mantendo as melhores pessoas. Como líderes empresariais, nosso papel é criar um ambiente inclusivo no qual as pessoas se sintam confortáveis, fazendo com que se dediquem ao trabalho todos os dias. Na minha experiência, desenvolver a diversidade e promover uma cultura de inclusão desencadeia o potencial e o engajamento dos funcionários, acelerando assim o desempenho da empresa ".

DESTAQUES

Tarkett apresenta novidades e tendências mundiais na Expo Revestir 2017

Com o tema “Volta ao mundo em 130 anos”, a Tarkett reforça sua presença mundial e apresenta alguns de seus pisos produzidos na Europa, América do Norte e Ásia

VEJA+

Jan/2017 - Michel Giannuzzi, CEO da Tarkett, participa do Fórum Econômico Mundial.

Michel Giannuzzi, CEO da Tarkett, promove Liderança Ágil e Responsável no Fórum Econômico Mundial, em Davos.

VEJA+

Tarkett participa de cúpula latino-americana do Fórum Econômico Mundial

Tarkett participa de cúpula latino-americana do Fórum Econômico Mundial, de 16 a 17 de junho.

VEJA+

Tarkett apoia ação do Internacional Shopping de Guarulhos.

Tarkett apoia ação do Internacional Shopping de Guarulhos na Semana do Meio Ambiente

VEJA+
Veja todos os destaques