Tarkett participa de cúpula latino-americana do Fórum Econômico Mundial

A Tarkett, líder global em soluções inovadoras e sustentáveis ​​em pisos e revestimentos desportivos, vai participar cúpula latino-americana do Fórum Econômico Mundial, em Medellín, Colômbia, que acontece de 16 a 17 de junho de 2016.

O Fórum Econômico Mundial (FEM) na América Latina pretende explorar através de quais maneiras a região pode enfrentar alguns dos desafios econômicos globais e locais pelos quais está passando e, ao mesmo tempo, encontrar novas formas de capitalizar sobre a diversificação econômica da região e inovação para desenvolver o crescimento futuro. Isto irá incluir um olhar sobre a colaboração público-privada e novos investimentos em infraestrutura, o crescimento da produtividade e o capital humano.

A cúpula reúne líderes de todos os setores, bem como líderes do pensamento acadêmico e a geração do milênio, para explorar como uma nova agenda de prosperidade pode ser moldada de forma ativa.

O Vice-Presidente da Tarkett para a América Latina, Walter Gonçalves, participará do evento e de várias sessões e reuniões durante os dois dias.

Em janeiro de 2016, a Tarkett juntou-se ao FEM como uma empresa parceira, abraçando o Desafio Global sobre o "Meio Ambiente e a Segurança dos Recursos Naturais" e como uma indústria parceira na "Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano". O FEM reúne os mais importantes políticos, empresários e outros líderes da sociedade para estruturar agendas globais, regionais e da indústria, em encontros internacionais.

"Este encontro surge em um momento importante para a região, quando temos de explorar novas maneiras de impulsionar o crescimento nos próximos anos, com base na inovação e sustentabilidade, tudo isso reforçado pela mais recente tecnologia", diz o vice-presidente da Tarkett para a América Latina, Walter Gonçalves. "Na Tarkett, a sustentabilidade impulsiona nossa estratégia de inovação e é centrada no fornecimento de soluções de pisos que contribuem para a saúde e bem-estar das pessoas. Estou ansioso para discutir isso em relação aos desafios e oportunidades específicos para a América Latina. "

Durante todo o ano a Tarkett contribui para a investigação e debates organizados pelo Fórum Econômico Mundial sobre a economia circular e também o futuro da construção em todo o mundo. Recentemente, contribuiu para o novo relatório do FEM, "Enfrentando o futuro da construção: uma perspectiva saudável e como torná-lo realidade", publicado em abril - parte do projeto da Agenda da Indústria do FEM que explora como o setor de engenharia e construção pode dirigir o crescimento sustentável dos negócios.

 

DESTAQUES

Jan/2017 - Michel Giannuzzi, CEO da Tarkett, participa do Fórum Econômico Mundial.

Michel Giannuzzi, CEO da Tarkett, promove Liderança Ágil e Responsável no Fórum Econômico Mundial, em Davos.

VEJA+

Tarkett apoia ação do Internacional Shopping de Guarulhos.

Tarkett apoia ação do Internacional Shopping de Guarulhos na Semana do Meio Ambiente

VEJA+

TARKOMASSA® PREPARAÇÃO

Para regularizar as pequenas imperfeições e reparar a absorção do contrapiso

VEJA+

Tarkett na Feira Hospitalar 2016

O evento é considerado a principal mostra de saúde do Brasil e acontece de 17 a 20 de maio em São Paulo

VEJA+
Veja todos os destaques